Mundo Interno
João estava sem as Árvores da Vida e outros recursos antes, agora finalmente foi plantar nos novos Domínios no mundo de Carrie, após usar a Árvore especial, a mente e realidade estavam se fortalecendo em alta velocidade então em pouco tempo podia sentir os mundos paralelos sem esforço, claro que até a realidade se fortalecer e tudo voltar ao normal.
No mundo do Pesadelo uma Árvore de sonhos nasceu e ao olhar para ela ou qualquer planta especial, dava para ver uma leve ilusão dos sonhos do mundo, claro que até o Domínio se fortalecer e tudo voltar ao normal.
João suspirou: Esses dois mundos são extremamente perigosos, mas ainda são apenas parte de um Domínio maior.
Depois de cuidar das Luas com Domínios misturados ele foi para as Luas de apenas um mundo então voltou para seu Domínio principal.
A Árvore especial não era muito grande ainda por não nutrir ela com energia ativamente e deixar crescer naturalmente, mas como ele passa mais tempo dentro da Torre do que no Mundo dos Deuses e isso tornou o crescimento muito lento para a dificuldade atual.
Dessa vez ele focou em fortalecer sua base e com isso, ele plantou uma Árvore da Vida comum no Domínio de Diamante e nos outros planetas, depois despejou a energia absorvida dos Cristais Divinos acumulados na pequena Árvore de Diamante, então o planeta e tudo começou a crescer, as duas Árvores absorviam a energia excedente para desenvolver também e com isso todo o Domínio passou por uma transformação.
1 Mês depois…
João comentou: Agora eu realmente preciso andar de óculos escuros por aqui!
Os habitantes estão todos dormindo e vão continuar assim por um bom tempo, os outros planetas ficaram maiores e as Luas estavam formando um percurso orbitando os outros planetas também, dessa vez todos se beneficiaram com a injeção de energia.
O quarto Planeta estava azul com um mar cobrindo toda a superfície, essa é uma característica dos Deuses dessa cidade e talvez isso influenciou no avanço, mas com isso um quinto e pequeno planeta se formou, ele ainda está se estabilizando, então aproveitei o tempo em que as meninas ainda não despertaram para resolver todos problemas.
1 Semana depois…
João: Já estou indo!
Como deixei o aviso que podiam me chamar, claro que só me chamariam se algo realmente acontecer, então depois de levantar e espreguiçar um pouco, fui até o salão principal onde estava cheio de pessoas sentadas de frente para as cinco famílias principais da cidade.
As meninas viram João chegar e ficaram animadas, pois elas podiam ver o símbolo de um diamante dentro da pupila dele, isso é algo que está em seus pais também, cada um tem seu próprio símbolo representado sua família após alcançar o segundo planeta e marcar sua casa, ou seja, receber o direito de herança.
Quando João alcançou o quinto planeta ele só precisou enviar um pouco da própria energia para o Mundo dos Deuses e ela foi até o Território da família correspondente, agora ele pode ir para seu próprio Castelo sem precisar de ir de metrô, do mesmo jeito que as meninas voltam para casa quando vão as compras.
João pensou: Ainda bem que não preciso ir em uma reunião de família ou precisar de aceitação para isso, o processo só fica chato quando querer dominar tudo.
Lia: Eu queria ir, mas…
Hortênsia: Lia! Depois!
Taro sussurrou para João: Ainda bem que fez isso, agora não preciso enrolar eles.
Ele cumprimentou os pais e acenou discretamente para as meninas depois encontrou um lugar no canto.
Taro: Então? Vocês vieram com o mesmo propósito aqui mesmo sabendo das tradições do Grade Lago, nossas filhas ainda querem focar em seu treinamento por enquanto.
-Nós sabemos disso! Minha escola Estrelar trouxe os mais capazes e promissores alunos para assinar um contrato de noivado, com isso formar uma aliança! ~
-Minha Escola do Fogo… ~
-Meu Clã do Sol… ~
…
Logo parecia um leilão com cada grupo tentando oferecer mais pelas meninas, se não tivesse talento elas poderiam já estar casadas a um tempo, mas ter dois Planetas nessa idade não é diferente de nenhum grande gênio desses grupos.
João ficou só assistindo ao show e prestando atenção aos movimentos estranhos por um bom tempo, a bagunça continuou até um velho chegar.
Violeta e as outras: Vovô Jorge?
Taro e os outros: Parabéns pelo avanço!
Ele é um velho forte que ocupa a área central dessa cidade, os cinco castelos na estrada principal e diversos outros deuses são descendentes deles, claro que com graus variados entre si.
Jorge: Oh! Vocês cresceram bastante enquanto estava fora, mas elas já alcançaram 2 Planetas e já tem a idade apropriada.
Rose: Vô ~ Mas, queremos focar no próximo avanço e estávamos preparando por mais de meio ano.
Jorge suspirou: Vocês esqueceram da tradição? É só conseguir uma colocação acima dos pretendentes e ninguém pode tentar novamente até alcançar 5 planetas antes de desafiar vocês novamente!
João pensou: Porquê eu tenho a impressão que ele só quer usar elas para esmagar esses pretendentes?
Ele então notou que ele deve ter percebido que elas já conseguiram seus Espíritos Divinos e como a família tem boas informações o nível é mais alto que as pessoas de fora, com isso ele sabe que elas não vão ter problemas para vencer.
-Ancião! Você quer que eles disputem um torneio? ~
Violeta: Eu achei que sabiam das tradições! É um teste que pode ajudar com o prédio do quarto e quinto andar, claro se tiver sucesso.
-Todos alunos já conseguiram seus Espíritos Divinos, então qual é o problema? ~
Margarida, a mãe de Mara riu: É um segundo Espírito Divino!
Zínia mãe de Rose suspirou: Era uma surpresa…
Bromélia mãe de Sara: Agora só não sei que tipo ele vai escolher.~
Jorge: Em nosso Grande Lago o prédio no terceiro andar é apenas um preludio do quarto e quinto andar, se você quer uma boa posição nesses andares você precisa de uma embarcação no mínimo.
Ele olhou para as meninas:… Para quem obter sucesso pode até iniciar sua tripulação ou mais adiante uma frota!
Ao ouvir isso os líderes trapaceiros ficaram animados achando que terão acesso a uma Ruína Divina, mas logo o Velho Jorge tirou um monte folhas secretas que guardam uma lista de coordenadas de multiversos, os mundos nessas coordenadas estão em constante nascimento, destruição e expansão, com isso dificultando sua conquista.
Ele misturou tudo no ar e então pegou um deles como um sorteio, depois de guardar o resto então ele olhou para a coordenada com um sorriso cruel.
Jorge: Esse é um mundo de sobrevivência e a cada mês existe um desastre, se conseguir sobreviver ao primeiro desastre você já pode sair a qualquer momento com a embarcação e tripulação como seu segundo Espírito Divino!
Taro: Tem certeza de enviar elas para esse lugar?
-Só isso? Nós da seita do Caos passamos por isso no café da manhã! ~
-Muito fácil! ~
~ … ~
Todos começaram a se vangloriar e do mesmo jeito os pretendentes já estavam olhando para as meninas como um prêmio certo.
Taro Zombou: Sério? Quem morrer ou desistir antes disso não pode trazer nada!
Jorge: Como nenhum dos participantes possuem informações sobre o mundo em questão, vou explicar o básico…
É um mundo com elementos de Jogo como base.
Percepção Divina e Domínios estão bloqueados.
Corpo humano comum.
Só podem usar um amuleto Salva-vidas antes de entrar para garantir a segurança.
E por último, só tem acesso ao Espírito Divino para se defender, todo resto é obtido no próprio mundo.
Tom comentou: Isso mudou para o nível difícil em um passo!
Ele estava com seus amigos usando o uniforme da escola Estrelar, Sara e Lia já tinham visto ele no meio de seus amigos, ele estudou na mesma escola que elas e o conheceu no vagão onde João ainda estava aprendendo sobre o mundo.
Com o comentário, todos acordaram e alguns empurravam seu orgulho para esconder o medo, nesse tipo de mundo até os mais velhos poderia morrer a qualquer momento.
-E como vamos saber quem venceu? ~
Jorge: Isso é simples! Usando os Salva-vidas como marcadores, vamos saber quem ainda está na competição e o principal marcador é o tempo… Cada desastre é equivalente a uma hora, com isso também sabemos o quanto estão avançando!
Tom cochichou algo com o velho que o trouxe e depois de um tempo em que todos se silenciaram o velho perguntou.
-Se é um mundo de jogo, então possui métodos de fazer aliança, receber missões ou premiações? ~
Jorge: Para criar aliança você precisa estar no estágio de construir sua frota, quanto a missões ou premiações os participantes vão entender quando entrar!
Muitos que já fizeram planos de coletar suprimentos dos outros com promessas vazias olharam para a escola Estrelar com raiva, afinal enganar é uma tática de competição.
Depois de um pouco de agitação, o Velho Jorge deu uma hora para todos se preparar ou apenas para ele ter uma conversa com sua família e entender melhor o que está acontecendo.
As meninas se sentaram na fileira vazia na frente de João, pois pela tradição até mesmo elas não podem saber sobre o mundo.
Lia: Ah ~ não! Ele pegou a gente de surpresa!
Sara: Ainda bem que já estávamos indo para a Torre de qualquer forma.
Mara: Tomara que ninguém apareça muito longe.
Susi suspirou: Mais um tempo de batalha desesperada…
Rose avisou: Não caia na conversa fiada dos outros!
Lia: Ei!? Porquê estão olhando para mim?