Cherreads

Chapter 280 - Entrando - A hora do pesadelo

Torre de Deus

Aparecendo no meio da multidão, ele apenas entrou no Mundo Interno e usou os recursos sem enrolar, o aquário com o Mundo "A formatura" começou a crescer e entrar no Mundo "Carrie a Estranha" de uma vez, quando completaram o Aquário já se tornou uma Lua que flutuou para o lado dos outros.

 

João: Pelo tipo de mundo e pelos caras feios nas outras dimensões é bom que tudo se restringiu apenas naquela dimensão.

 

Plantando uma Árvore da Vida no centro das dimensões depois levando Carrie para conhecer todas no Segundo Planeta/Território, com isso passar um bom tempo se preparando para o próximo mundo.

 

O quarto planeta está crescendo e quase parecendo um planeta de verdade, então não vai demorar muito para completar.

 

João saiu do Mundo Interno e caminhou para o próximo prédio, então novamente um grupo queria entrar também, eles não notaram que era a mesma pessoa, por isso não causaram nenhum tumulto.

 

Seja bem-vindo…

Escolha o método de entrada.

 

Digitalização do Mundo (Descanso 7 dias)(Permitido apenas 1 item salva-vidas)

– Modo jogo –

Missão – Caçar e Destruir

 

Mundo Real (Sem período de descanso)(Não é permitido itens externos) 3ª em diante (Ao entrar sofrerá mudança na idade) Entrada Especial Grupo (Requisitos obrigatórios por fase)

– Conquistar ou Destruir –

 

Depois de escolher o Mundo Real, o símbolo apareceu novamente, então depois de absorver e apagar a marca, usei a energia divina e o portal se abriu então atravessei.

 

Mundo Não durma – A hora do pesadelo.

Aparecendo novamente em uma fila e a situação não é muito diferente do mundo anterior, ele será mandado para um orfanato, abrigo ou dependendo do estado ele poderá ficar em um dormitório.

 

João pensou: Em vez de pessoas gerando picos de energia existem regiões com uma barreira crescente, não dá para ver o que tem dentro, então é só selecionar um orfanato dentro de um desses lugares.

 

Como essas áreas são praticamente isoladas do mundo ele precisa de uma influência externa, então assim como fez no mundo anterior e agora com um pouco mais de experiência, aproveitou os dias antes de partir para modificar algumas informações no mundo digital usando a precária rede dessa época.

 

Algumas semanas depois…

Chegando em uma cidade chamada Springwood em OHIO, onde a taxa de mortes de crianças e adolescentes é bem maior que os adultos.

 

-Uma boa cidade para morar durante a adolescência.

 

Depois de chegar no orfanato com a assistente social, a diretora leu as fichas de João e achou estranho.

 

Diretora do orfanato: Criança ~ tem certeza disso? Aqui todos são uma grande famílias e você será muito bem acolhido.

 

João com um sorriso: Tenho certeza que sim, mas onde estava eu trabalhei muito para realizar meu sonho, se eu ficar no orfanato não vou querer sair tão cedo!

 

Assistente social: Conseguir que um juiz assinasse essa autorização nesse estado deve ser muito difícil.

 

João: Não só é difícil, mas se não fosse por causa da minha agenda seria impossível.

 

Diretora do orfanato: Mas ainda espero que venha me visitar, quero me certificar que você está comendo direito!

 

João: Claro! O lugar não é distante daqui e vou aproveitar para trazer um dos meus trabalhos como presente quando ficar pronto.

 

Agora com mais conhecimentos dos jogos de palavras ou jogos de informações públicas e privadas ele conseguiu um bom lugar, basicamente era um prédio abandonado que tinha caído nas mãos do estado, como é próxima ao orfanato, foi simples conseguir como uma herança fantasma.

 

João e a Assistente Social foram ao cartório receber a propriedade, quanto ao banco ele já resolveu quando adquiriu a identificação.

 

"Quando se está apressado para pagar impostos essas pessoas não brincam em serviço."

 

João começou a reclamar: Tenho um fim de semana antes de começar as aulas, agora pensando bem… Isso é bastante trabalho…

 

Agora que está sozinho na frente de um prédio de cinco andares que fica perto de uma lanchonete, enquanto o orfanato fica alguns quilômetros a esquerda da escola e alguns quilômetros a direita do hospital psiquiátrico, basicamente os principais pontos onde ele quer atingir.

 

Mundo Interno

Desde que entrou nesse mundo ele já começou o trabalho duro para construir seu mundo, ao entrar na cidade ele absorveu um pouco da barreira e da energia dentro dela para ter mais informações.

 

O novo Aquário ele vai chamar de "A hora do pesadelo", pois a energia é do controle dos sonhos ruins ou simplesmente pesadelos, ela pode transformar o sonho inconsciente em sonho lúdico e se o controlador for forte, pode até afetar o corpo da vítima fisicamente, mas só pode entrar na hora que começa o sono REM, ou seja, em sono profundo.

 

No aquário o mundo em construção ganhou uma camada de outra dimensão, depois de ser absorvida ela não tem mais influência do coração humano, então se tornou neutra e com isso ele notou que os sonhos das pessoas desse mundo pode ter dado vida a muita coisa estranha por causa dessa energia.

 

João: Por enquanto é melhor só aumentar a influência e a força no controle do sonho.

 

No prédio

Tocando na porta ele já começou a fazer suas modificações, no primeiro andar antes funcionava um bar, no segundo e terceiro eram alguns negócios ilícitos, enquanto o antigo dono morava nos dois últimos.

 

Transformando o primeiro e segundo andar em uma galeria para vender algumas peças, no terceiro a oficina, quarto e quinto como casa, então fazer um jardim no terraço.

 

João ainda não tem muita força nesse mundo, então tem que fazer todo o projeto aos poucos, da fachada e passando de andar em andar.

 

Hoje é sexta-feira a tarde e todos estão na escola ou no trabalho, a rua estava praticamente deserta e por isso ele reformou toda fachada sem enrolar e começou a reformar a parte interna desde a estrutura aos móveis.

 

Sábado de manhã começou com as primeiras encomendas chegando e ele tinha acabado de moldar o segundo andar, tudo foi colocado no armazém empoeirado nos fundos do primeiro andar enquanto começava a mexer no terceiro andar.

 

Durante todo o sábado as entregas não pararam até a noite, então durante a noite inteira e metade do domingo ele se concentrou para terminar o terceiro andar, então mexer na estrutura do quarto e quinto.

 

João: Finalmente terminei a estrutura, agora vem o trabalho mais chato.

 

Ele usou a facilidade do aquário para mover as entregas para o terceiro andar e ajustar tudo como uma verdadeira oficina, depois de limpar o armazém e depois foi a vez de terminar a casa.

 

Segunda-feira

Na escola não tinha nada de interessante além de um pouco da energia dos sonhos se acumulando nos jovens, o quê não foi difícil de deduzir o grau de importância baseando pela quantidade energética.

 

Ele coletou um pouco de informações e descobriu que todos esses jovens são moradores da rua Elm que é a rua principal da região residencial.

 

1 Mês depois…

Nesse tempo João não abriu a loja, mas fez uso do serviço de entrega e representantes nos eventos, seu nome começou a se tornar conhecido o que era sua intenção nesse momento.

 

Ele fez alguns testes com a energia do sonho misturado na tinta ou no núcleo das esculturas, mas infelizmente a energia desaparecia ao sair da cidade, por sorte usando a Marca Divina a energia não só continuava quanto conduzia o poder do sonho de fora para ele.

 

-Agora é hora de começar o verdadeiro projeto! ~

 

Próximo mês…

João: Eu já tenho o resto do volume, por isso não precisa se preocupar com o atraso no prazo.

 

-Pelo que você enviou, só posso fechar o contrato com você! ~

 

João: Isso é bom! Já tenho um contrato corrigido, autenticado e assinado, só falta sua editora.

 

-Você é mesmo um estudante? ~

 

João começou a lançar uma história em quadrinho, livro e um jogo de tabuleiro derivado, claro que tudo será lançado ao longo do ano, as editoras estão se aproveitando do nome dele como um pintor em ascensão para vender mais, enquanto ele usa as histórias para ampliar o raio de sua influência no mundo.

 

Hoje em dia tanto na escola quanto no orfanato existe um quadro e uma escultura que foi premiada em uma das exposições, deixadas como recordação para as duas instituições.

 

Final da aula

Rod Lane: João? O treinador está te chamando!

 

João: Já estou indo!

 

Rod Lane é um falso jogador e aluno típico dessa época, finge de músico e delinquente que anda com um canivete no bolso, ele está começando a namorar uma loira chamada Tina Gray que possui a segunda maior energia dos sonhos na escola.

 

Ele não conversou mais que o suficiente com as pessoas, mas apenas o bastante para saber que ele existe e manteve um estilo de sempre estar com pressa para sair da escola.

 

João: Treinador? O quê quer comigo?

 

-Você tem uma boa velocidade e se sairia bem, vou escalar você para… ~

 

João: Treinador, já avisei que não tenho interesses na área esportiva.

 

-Você pode conseguir uma bolsa nas melhores universidades do país! Você tem que pensar em seu futuro! ~

 

João: Bolsa de estudos? Posso conseguir com minhas notas, além do mais, a escola já sabe que tenho um trabalho e não tenho tempo para isso… Oh! Já estou atrasado! Até mais!

 

-Ei! ~

 

Saindo correndo da escola ele voltou para casa e finalmente abriu a loja, o lugar é parecido com uma galeria normal, quadros e esculturas deixando um clima de coisa cara no segundo andar, mas com algumas peças menores para decoração de casa, uma área com revistinhas e os jogos de tabuleiro para venda no primeiro andar.

More Chapters