Eu recuperei minha consciência e estudei as informações que recebi, fiquei surpreso com as informações e feliz porque, afinal, quem não ia ficar feliz em ir para um novo mundo, novas regras, novas leis, tudo de inovador que você só veria em novels de fantasias, tentei localizar um hospedeiro como descrito nas informações.
Ding* [Host localizado, processando...] [deseja ver o histórico do host para aceitar ou rejeitar o host?]: Sim/Não.
[Sim]
Vi a vida do meu primeiro host passar diante dos meus olhos e seu status, me deu um sentimento na sequencia de inveja, pena, horror, tristeza e raiva. Resolvi que ia ajudar esse pobre menino chamado Davis e resolvi aceitar como meu host, mas, antes de tudo fiz oque me foi mais óbvio, me comuniquei com ele através do link, o perguntei se ele deseja poder em um tom doce porém tentador, ele respondeu que "Sim deseja poder!" fiquei feliz com sua resposta e então recebi meu painel:
>Nome do sistema: Sistema de Supremacia
>Tempo: recém-nascido
>[Hosts: 1]
> controles: perguntas universais, link de comunicação, criação de objetos e habilidades: restrito 93%.
[Restrições 93%]: Restringe o sistema a ter acesso nas criações, receba mais pontos de sistema para ter mais acesso.
[Loja de itens já existentes]
Olhando para meu painel fiquei surpreso com o nome, parecia poderoso o meu novo nome, então anunciei ao meu host:
[Sistema de Supremacia instalado, o anfitrião deseja acessar o menu?], meu host parecia confuso, mas, perguntou coisas inúteis e depois de ignorar ele perguntou como acessar o menu, eu falei novamente [ Anfitrião para acessar o menu basta pensar "menu"], meu host abriu o menu e olhou, comecei a explicar como funciona o sistema e ele me fez umas perguntas depois e todas elas eu estava restringido a falar, e pedi: [ Anfitrião abra o status] e ele abriu, nossa ele aprende rápido, pelo oque eu observei quase sempre os hosts de outros sistemas perguntam uma segunda vez sobre como acessar/abrir as coisas.
...POV de Davis...
( Davis): Após aquela voz falar, não houve resposta, mas nem liguei, continuei a olhar para as grades, mas de repente a mesma voz de antes falou:
[Sistema de Supremacia instalado, o anfitrião deseja acessar o menu?]
Levei um susto, mas, logo me acalmei então perguntei: "O que é você e o que é menu?!" não houve resposta... Então perguntei novamente: "como acesso o menu?" e a voz respondeu:
[ Anfitrião para acessar o menu basta pensar menu], resolvi tentar pensei: "Menu" e apareceu uma tela:
Menu:
>Status
>loja
> missões
> Pontos de sistema: 100
Não entendi nada, mas, a voz começou a me explicar resumidamente:
[Anfitrião O sistema de supremacia é tipo um guia ele vai te guiar em certas horas e te ajudar a crescer no poder você pode sempre fazer perguntas ao sistema, mas nem todas as perguntas podem ser respondidas, o Status serve para ver sua condição aumentar suas estatísticas, etc. A Loja serve para você comprar habilidades ou objetos, etc. Missões são uma forma de ganhar pontos de sistema dependendo e exp, alguma pergunta?]
Fiquei meio surpreso e feliz com as informações que recebi mas ainda tinha dúvidas, resolvi perguntar: "O que você ganha me ajudando ou guiando? de onde você veio?" Houve um silencio mas o sistema falou: [pontos insuficientes de sistema, pontos insuficientes de sistema].
Irritado com a resposta franzi a testa, mas, deixei quieto, afinal... vai me ajudar a ter poder a voz soou novamente: [ Anfitrião abra o status] pensei que ia ser igual ao menu e pensei: "Status":
Nome: Davis
Idade: 14
Nível: 1
Estatísticas:
Inteligencia: 19
Resistência: 8
Força: 6
Agilidade: 6
Magia: 10
Mana: 10
habilidades:
Feitiços:
pontos de estatísticas: