Saindo da prisão Davis foi cegado pela luz do sol e parou de andar, com isso fazendo o comerciante de escravos parar, franzindo a testa o comerciante puxou a corrente de Davis fazendo-o cair no chão duro e frio, gruindo ele levantou-se e continuou a seguir em frente depois de caminhar por uns minutos chegaram em uma estalagem chegando no local de carruagens , etc. Davis foi obrigado a entrar em uma carroça cheia de adolescentes e crianças algemados com grades fechando a carroça e sendo presa por corrente a uma carruagem, satisfeito o comerciante entrou na estalagem de aparência decente para passar a noite.
O frio ressoava na escuridão da noite enquanto Davis estava tentando se aquecer se encolhendo, um menino ao lado dele com cabelos negros longos e orelhas de lobo e olhos dourados começou a lhe encarar, sentindo um olhar, Davis abriu os olhos e se deparou com dois olhos dourados brilhosos o encarando franzindo a testa Davis falou: "Olá? porque você está me encarando?" vendo ele falando o menino abaixou a cabeça e perguntou: " Desculpe... posso ficar ao seu lado? estou com frio..." não vendo porque recusar Davis permitiu, o menino se aconchegou e disse: "oi, meu nome é Collin, qual é o seu nome? obrigado por permitir eu ficar ao seu lado.
(Historia de Collin; Resumo):
Eu me chamo Collin tenho 12 anos na idade humana, eu era da tribo dos Nightgoldenwolves, conhecida pelos olhos dourados e pelos negros como a noite. Nossa tribo foi atacada pelos orcs no meio da batalha sangrenta eu e minha mãe corremos para o matagal na esperança de escapar mas um orc perdido matou minha mãe me dando tempo suficiente para escapar com lágrimas nos olhos eu fugi com a raiva queimando em meu coração, eu consegui escapar graças ao sacrifício da minha mãe e jurei sobreviver e fugi, cheguei a uma cidade humana e um homem humano com barba preta e careca me enganou e me vendeu como escravo para um comerciante de escravos.
...POV de Collin...
Era meu terceiro dia como escravo, estava de noite e o frio não me deixava dormir, olhei para o canto de uma das grades e vi um menino de cabelos negros como breu, olhos azuis gelo e pele pálida, muito bonito, me peguei pensando em como ele virou escravo, de repente um vento de gelar os osso veio, e na mesma hora ele me perguntou o porque eu o estava encarando, envergonhado eu abaixei a cabeça e me desculpei e aproveitei para perguntar se poderia me aconchegar perto dele, afinal... ficar junto esquenta, não? chegando ao lado dele perguntei o seu nome e ele me disse que é Davis, um minuto de silencio... quebrando o silencio o perguntei como ele virou escravo, e ele ficou com os olhos mortos por um segundo, voltando ao normal ele começou a contar que depois do seu aniversario de 14 anos ele saiu da sua casa para pegar água no poço e tropeçou em uma pedra caindo em cima de um menino nobre e acabou rasgando sua roupa e a sujando, o pior foi que era o filho mimado de um dos duques e o pirralho exigiu que executassem os pais dele e foi assim que ele perdeu os pais foi preso como um criminoso e virou escravo... senti simpatia e semelhança, afinal perdi meus pais e ele também, depois ele me perguntou o mesmo e contei minha história, ele ficou surpreso por que eu também perdi meus pais, depois de conversarmos muito acabamos adormecendo.
...POV de Davis...
Após sair da prisão o maldito comerciante de escravos me largou em uma carroça com grades igual uma gaiola com vários adolescentes e crianças dentro, anoiteceu e o frio estava de gelar os osso eu estava me encolhendo, tentando dormir, quando me senti sendo observado, abri meus olhos e vi um menino com orelhas de lobo com grandes olhos dourados me encarando, franzi a testa e perguntei o por que ele me encarava, ele abaixou a cabeça parecendo envergonhado se desculpando ele pediu permissão para ficar ao meu lado por que estava com frio, concordei, afinal... não tinha nada a perder com isso, ele se aconchegou ao meu lado e falou seu nome e me perguntou o meu, falei que meu nome era Davis, depois de ficarmos em silencio ele perguntou como eu virei escravo a raiva e a tristeza cresceu em mim depois de um minuto, com um gosto amargo na boca eu comecei a contar minha história, ele assentiu e parecia surpreso, com curiosidade eu perguntei como ele virou escravo, e ele me disse que era da tribos dos Nightgoldenwolves e houve um ataque de orcs a sua tribo e em meio a batalha sangrenta sua mãe se sacrificou por ele para ele se salvar, ele conseguiu escapar e chegou a uma cidade humano estando faminto um homem com barba negra e careca ofereceu comida a ele com sedativos e ele dormiu após comer e foi capturado com isso virou escravo, ficou surpreso com a nossa semelhança, perdemos nossos pais, e viramos escravos, destino irônico, não é? ficamos conversando até adormecermos.