Cherreads

Amores de Verão Sob o Mar Azul (BL) [PT-BR]

senhor_cookie
7
chs / week
The average realized release rate over the past 30 days is 7 chs / week.
--
NOT RATINGS
1.1k
Views
Synopsis
Um grupo de amigos, e diversos sonhos e paixões para explorar e realizar. Se você tivesse uma oportunidade agora, qual sonho você realizaria? Uma história amorosa, engraçada, divertida e cheia de emoções diversas para sentir lhe espera. Yori Watanabi e Kazumi Miyazaki são meio-irmãos. Eles moram há muitos anos em uma grande e linda cidade tropical do japão, onde tem uma linda e enorme praia. A vida de ambos são completamente caótica, tanto na relação entre eles, quanto na escola. Agora, eles estão passando os seus últimos dias de férias em casa, pra voltar a escola, e assim começar o segundo ano no ensino médio, onde tudo iria mudar nas suas vidas e nas de seus amigos. Mudar muito mesmo... Classificação: +18 Gênero: Yaoi, Yuri, escolar, slice of life, drama, comédia, romance, violência, terror psicológico, horror ATENÇÃO: Esta obra tem diversos gatilhos que podem ser sensíveis para quem ler. Esta obra apresenta: Yaoi, Yuri, melancolia, depressão, tentativas de suicídio, violência, bullying, sangue, linguagem imprópria, abandono, dependência emocional, incesto (não entre os dois protagonistas principais da novel), homofobia, terror psicológico, horror, slice of life e drama. Se for sensivel a qualquer um destes avisos, por favor, tome cuidado se for ler. ©Todos os direitos reservados ao senhor_cookie, criador e ilustrador desta Webnovel.
VIEW MORE

Chapter 1 - Capítulo #001: "Você é Capaz." (1)

Naquele mesmo dia, eram 10:00 horas da manhã. Já fazia um pequeno tempo em que a mãe dos dois irmãos havia saído para ir ao mercado. Kazumi e Yori estavam sentados no chão da sala, enquanto ambos os dois se encaravam, com uma pequena expressão séria estampada em seus rostos. Kazumi era o que queria matar o Yori naquele momento.

Kazumi Miyazaki tem dezoito anos. Ele é alto, tem um metro e oitenta e cinco de altura. As cores das pupilas de seus olhos são de cor roxa. Seu cabelo sempre é pouco bagunçado, e tem uma cor azul com tom escuro. Ele usa um par de brincos pretos, e sempre gostava de usar camisas que tinham cores vermelhas. Ele também é musculoso, e tem um belo corpo físico. 

Yori Watanabe é o seu irmão mais novo, irmão de consideração. Ele tem um cabelo preto ondulado — levemente bagunçado. — As pupilas dos seus olhos são de cor azul escuro, uma cor que era como uma safira brilhosa. Ele era um pouco baixo quando o assunto era altura, tendo um metro e sessenta e nove de altura, e o seu corpo era simples. Ele tem dezessete anos, e gosta de cor de vinho. Preto também era uma de suas cores favoritas.

 

— Fale a verdade, Yori — Kazumi apontou o seu dedo no rosto do seu irmão mais novo. — Você pegou o meu chocolate na geladeira. E eu sei disso. 

— Ah… — Soltou um suspiro — Por que eu iria pegar um chocolate na geladeira? E ainda mais era seu? Eu nem sabia que tinha um lá.

— O engraçado é que mãe não gosta de doces, e você gosta muito, muito mesmo. Tem certeza que não o pegou?

— Não. Não peguei.

— Entendi…

Se levantando do chão, Kazumi foi em direção ao Yori. O de cabelos azuis apontou o dedo na testa do menor, tentando lhe encarar com um olhar intimidador. E obviamente, aquilo não funcionava. O outro não tinha medo do seu irmão. Seu olhar intimidador não era o suficiente para causar nem mesmo uma leve tensão no ambiente.

— Como se o meu chocolate tivesse desaparecido como um passo de mágica… admita! Você o pegou, Yori! — Lhe acusou.

Yori ficou quieto por poucos segundos. De repente, um sorriso tomou conta dele. O garoto de cabelos pretos riu sem vergonha nenhuma. Ele se levantou do chão, e andou ao redor de Kazumi. E também, ele olhou sério para o seu irmão enquanto falava para ele:

— Sim — Disse com tom frio, concordando. — Fui eu mesmo que comi. E aliás…

Yori ficou frente a frente com Kazumi. Ele foi chegando mais perto de seu irmão mais velho. O outro chegou perto dele, e ficou na ponta dos pés, aproximado mais de perto do rosto do mais velho, e então, lhe encarando cada vez mais, sem medo de se expressar, ele comentou:

— Estava uma delícia. — Disse ele, enquanto ria mais uma vez.

 

— Entendi… se é assim, então…

O mais alto foi até a cozinha que não ficava tão distante da sala, indo até a geladeira. No lado da geladeira, que tinha uma cor branca, ele pegou duas vassouras, e jogou uma em direção ao seu irmão. Yori a segurou com a sua mão quando a pegou no ar.

Segurando firmemente o cabo, Kazumi apontou o cabo da vassoura em direção ao rosto de Yori, e disse o seguinte, quando estava com confiança:

— Eu te desafio para uma luta, Yori. Eu não deixarei essa passar! Me enfrente se for capaz!

Yori riu do que o seu irmão havia lhe falado naquele mesmo instante. Ele girou a vassoura na sua mão, e disse-lhe, enquanto olhou sério e profundo nos olhos do outro, que lhe encarava de volta. 

— Se você quer tanto me desafiar em uma luta, eu aceito então. Venha para cima. Não irei pegar leve!

Ambos os dois levavam a sério aquele momento bobo. Yori ficou em pose de combate, enquanto se preparava para avançar para cima do seu irmão. Kazumi jogou a vassoura um pouco para o alto, e já sabia o que iria fazer.

O de cabelos pretos correu em direção ao outro, que estava um pouco distante. Os ataques que foram realizados pelo Yori diversas vezes, foram bloqueados com a vassoura do seu irmão mais velho. Yori tentou deslizar o cabo de madeira em direção às pernas de Kazumi, para bater nele.

Kazumi foi para trás, quando conseguiu acertar de leve a ponta do cabo que era feito de madeira na perna direita do mais novo.

— Ha ha ha! Te acertei, otário! — Exclamou Kazumi.

"Ele conseguiu me acertar! Merda… tenho que contra-atacar, e rápido!" Pensava o mais novo.

Ataques e defesas foram realizadas naquele combate entre os dois irmãos que lutavam naquela hora. Kazumi quase conseguiu encostar a ponta do cabo novamente no outro. Só que agora, na barriga. Yori conseguiu lhe acertar pelo braço. Agora, ambos estavam ficando mais frenéticos naquela estúpida brincadeira. — Era como se eles estivessem em alguma cena de ação de algum anime de luta.

Eles se afastaram um do outro, indo pro mais longe o possível, para realizar o último golpe para aquela luta acabar de uma vez por todas. Não iria demorar nem um pouco para aquele combate acabar. Era preocupante o fato de que ambos os rapazes estavam levando aquilo à sério.

— Você até que foi bem rápido. Se eu tivesse prestado mais atenção, eu perderia essa luta. — Disse o de cabelos pretos.

— Já que estamos empatados, o que acha de a gente acabar logo com isso de uma vez por todas? — Segurou firmemente o objeto.

— Você que sabe, Kazumi. Mas, eu que irei te derrotar de uma vez por todas.

Num piscar de olhos, os dois correram em direção um ao outro. No momento que eles moveram os cabos de madeira em direção um ao outro, as vassouras se bateram com tudo. Fazendo assim, quebrando os cabos. Yori sentiu o cabo quebrado do Kazumi encostando no seu peito. 

— Droga! Como assim… eu perdi? — Disse Iori, enquanto o resto do cabo da vassoura quebrada em sua mão caiu no chão.

— Tente ser mais rápido na próxima, irmãozinho! 

O mais alto dos cabelos azul escuro, bagunçou o cabelo do seu irmão mais novo, deixando ele bravo, já que ele não gostava de quando bagunçava os seus cabelos que já eram bagunçados. Era um costume que Kazumi tinha para irritar o mais novo.

— Para, idiota do cacete!

A porta da sala se abriu, e os outros dois ficaram em choque quando viram a mãe deles entrar pela porta. Ela havia chegado do mercado, e isso deixou os dois mais nervosos. Não esperavam por aquilo. Ainda mais os dois que haviam acabado de quebrar as únicas vassouras da casa. Ao começar a passar pela porta, ela falou:

— Cheguei, pessoal! Voltei bem cedo do mercado! Ainda bem que não tinha tanta… gente na… fila…

A mãe deles era a senhorita Shizuka Watanabe. Ela tem quarenta e sete anos, e tem um metro e setenta de altura. Ela é uma mulher calma, mas, às vezes, nem tanto. Tem um belo corpo, e não era tão magra. Seus olhos eram azuis escuros, e os seus cabelos eram pretos quase ondulados. Yori tinha muito a sua cara. Eram parecidos. — Já que eram mãe e filho.

Ela olhou em direção ao chão, bem onde estava os restos das duas vassouras que haviam acabado de se quebrar. Ela apenas deixou às compras no sofá perto dali, e deu um suspiro, na qual fez com que Yori e Kazumi arrepiasse as suas espinhas.

— Ahhh… — Soltou um suspiro assustador — É melhor vocês dois me explicarem o que aconteceu, seus fedelhos…

— Calma, mãe! Eu posso explicar! — Kazumi começou a dizer, tentando tranquilizar a cena.

— POR QUE VOCÊS QUEBRARAM AS VASSOURAS, SEUS DESGRAÇADOS!!! — Disse ela, enquanto correu em direção a eles.

— AAAAHHH!! — Yori foi o primeiro a começar a correr.

— ESPERA AÍ, MÃE!!! SE ACALME, POR FAVOOOOOR!!!!!! — Começou a correr junto com o seu irmão.

E do lado de fora, dava para se ouvir perfeitamente os três correndo pela casa. Os dois rapazes corriam de sua mãe pela casa toda como se fosse o último dia de suas vidas. Algumas pessoas passavam em frente à casa, e escutavam os gritos, atraindo assim os olhares deles para a casa da família.

— Nossa… o que será que está acontecendo?

— É comum dessa família. Eles são uns malucos…

E do lado de fora, eles conseguiam ouvir:

“Aaaahhhhh!! Espera, mãe!! Foi tudo culpa do Kazumi!!!”

“Seu falso!!!! Você também tava na onda!!! Não se faça de inocente!!!!”

“Não se preocupe!!!! EU MATAREI OS DOIS!!!!!”

“AAAAAAAHHHHHH!!!!!!!” Os dois irmãos gritaram. Era muito comum situações como aquela na família. Uma vez malucos, sempre malucos…