Cherreads

How I Became a Wizard in Marvel

Ester_Pereira_7162
7
chs / week
The average realized release rate over the past 30 days is 7 chs / week.
--
NOT RATINGS
399
Views
VIEW MORE

Chapter 1 - Capítulo 1

" Missão inicial: O crime está muito alta nas redondezas é a sua responsabilidade, limpar seu território.

Tempo restante: 30 dias

Penalidade : morte

Recompensa : Você poderá escolher uma habilidade.

Observação: As habilidades escolhida dependem do seu talento e esforço, boa sorte."

Caindo da escada batendo a minha cabeça contra a parede. Ouvindo os passos da minha tia correndo na minha direção, com seu namorado.

— Meu Deus, Guilherme chame a ambulância! — desesperada, a minha tia gritou enquanto meu futuro tio tirava seu celular segurado a mão da minha tia.

— Não toque nesse Isso pode piorar seu ferimento.

— E-ele ta sagrando...

— Tia, e-eu tô bem. — Sorrindo, me mexer tentando levantar lendo impedido pelo Guilherme.

— Preciso de uma ambulância, paciente caiu da escada e bateu a cabeça. No bairro fundo (the bowery), escute! Aqui é o doutor Guilherme Garcia! Me envie uma ambulância agora mesmo! — desligado o celular ele olhou para a minha tia. — Precisamos de um pano, para fazer pressão no ferimento, não se preocupe ele vai ficar bem tem a minha palavra você precisa confiar em mim.

— Certo...— trêmula, ela olhou para mim com lágrimas nos olhos correu escada acima .

" Missão inicial: O crime está muito alta nas redondezas é a sua responsabilidade, limpar seu território.

Tempo restante: 30 dias

Penalidade : morte

Recompensa : Você poderá escolher uma habilidade.

Observação: As habilidades escolhida dependem do seu talento e esforço, boa sorte."

Essa merda não é real, não é? Levantado a mão passei na tela azul em minha frente.

— Guilherme, V-você tá vendo isso? — me vendo tocar no ar ele, olhou preocupado pegando seu celular e ligando novamente para o hospital.

— Fiquei acordado, Liam...t..me ouvin...!?— ouvindo a sua voz distante vendo seu olhar de desespero enquanto tudo ficava escuro.

Onde tô? Olhando para o espaço completamente escuro na minha frente. A mesma tela azul de antes só que maior olhei em volta. Onde diabos estou?

" bem-vindo, claro anfitrião, sou o Beta. Uma inteligência artificial, minha função é apenas auxiliar o meu hospedeiro ao o primeiro passo em sua jornada.

— Beta? Inteligência artificial? Acho que bate a cabeça muito forte agora tô alucinação.

— Infelizmente, não anfitrião, mas saiba que a cada minuto que passa a sua vida está em perigo. Seu acidente foi muito grave, mas felizmente, você pode usar seu privilégio para cura a lesão, isso não é bom? — falou alegremente. — só que ao usar ela não poderá usa as suas habilidades de cura em si mesmo para tratar seus ferimentos futuramente só que não se preocupe outras pessoas podem.

— Se não escolhe isso vou morrer?

— As chances são altas o seu ferimento foi muito grave.

— Só que isso não foi sua culpa? Você apareceu do nada e me fez perder o equilíbrio!

— Não sei nada sobre isso apenas, sou uma inteligência artificial. Você terá que escolher uma carreira pra seguir irei auxiliar na minha possibilidades, então qual carreira você vai seguir? O que você escolher deve ser adquirido através do esforço.

—Por exemplo se quiser escolher ser um arqueiro, lutado profissional, cientistas, médico eu só vou poder aprender isso?

—Exatamente.

—Então como vai me curar e a limitação de eu não pode me curar?

—É simples. Independente da sua escolha, você vai ganhar a habilidade de cura básico, não é bom?

— Meu ferimento? Como vai conseguir curar?

— No momento em que escolher seu corpo vai passar pelo processo final.

— Você vai me controlar?

— Impossível. Não tenho tempo a perder com você atualmente estou muito ocupado.

—Posso aprender o que quiser com base na minha escolha? Então vou escolher magia.

— Magia? Acredito que não...

— A magia não pode ser aprendida ser esforço. — vendo ele tentando nega a minha escolha o encarou.

— Realmente, mas nem todos nascer para ser magos, tenha uma boa sorte. Anfitrião para ter acesso aos livros você terá que fazer as missões, após a primeira missão sua vida estará em suas mãos e não esqueça de me dar uma boa avaliação. — a tela mudou para um site de avaliação sem escolha dei cinco estrela, sentido que se não fizesse isso não seria capaz de sair daqui vivo.

—Adeus.

°°°

Ouvindo o som dos equipamentos médicos, o cheiro de álcool e desinfetante, a voz não muito distante da minha olhei para o ceu azul.

" Tempo restante 20 dias. "

Não foi um sonho, não é? Já se passaram dez dias. De acordo com a minha tia, os médicos acharam que tive morte cerebral mais dois dias depois milagrosamente meu cérebro começou a demonstrar sinais de atividade.

— Liam, meu amorzinho, você está bem?— entrando no quarto, minha tia sorriu acompanhando com seu namorado

— Tia, acabei de fazer 15 anos chega de amorzinho. —Suspirei, envergonhado fazendo ele rir.

— Como posso? Se é meu amorzinho.

— Seu amorzinho tá do seu lado, tia. Posso ir pra casa? Tô melhor. Ficar aqui tá sendo chato.

— você acabou de sair da UTI, vai demorar uns dias pra ir pra casa trouxe seu notebook também vi ter avisa que vou voltar por trabalho amanhã.

— Vou cuidar dele ,meu doce...

— Vocês dois por gentileza vou namorar sair já basta ter que ficar nesse quarto.... Aí!— coloquei a mão na testa, sentido uma forte pontada na cabeça.

Chamado os enfermeiros o Guilherme começou a me examinar.

Como diabos vou fazer a missão se nem tô conseguindo sair da cama? Aquele golpista!

Sentido a dor aliviar enquanto o Guilherme aplicava o medicamento no meu soro. Sorrindo pra minha tia tentando tranquiliza ela.

— Você vai ficar bem. —passado a sua mão em meus cabelos.

Espero.

Esperando eles saírem fingir que estava dormindo. Não tenho tempo aperder peguei meu notebook, abrir o site da polícia usadaa senha da minha tia mordedo unha a do meu dedo.

A missão diz que devo limpar o crime da redondezas ou seja não do bairro inteiro! a minha tia comentou que ultimamente as vendas de drogas por jovens tem aumentado.

Um sorriso se formou em meus lábios ao ver as anotações da minha tia sobre a sua investigação. Deus, avisem pra ela não se meter com isso! O que faço? Não recebi nenhum poder nem mesmo aquele de cura.

Fui enganado por aquele sistema!

O que posso fazer? Espera...Sorrir.

Escrevendo um e-mail anônimo, eu o enviei para um certo advogado cego, que nas horas vagas bem ele trabalha como justiceiro.

Só poderia rezar para funcionar a dor parecia mais forte que ontem e os médicos não sabiam a causa. Vou matar aquela Beta!

Droga!

Como minha suspeita além da dor não tava conseguindo ficar de pé sem ver o mundo gira e encontrar o chão.

Só falta dez dias!

"Parabéns por cumprir a missão.

Análise: Dado ao nível de esforço a habilidade que você iria escolher serão limitadas a duas.Você teve sorte anfitrião como prometido:

1 habilidades de telecine básica.

2 manipulação de energia básica .

Tempo de escolha 10 segundo ou serão cancelados.

Sem pensar suas vezes escolher a dois.

Missão finalizada. "

Caindo na minha frente dois livro um azuis simples.

como pensei o senhor do crime está envolvido. Pegando os livros Os abrir vendo que uma era sobre a arte da cura dos elfo da natureza e a outra era manipulação de energia básica.

Existe, elfo??

I-Isso...é abrir o outro livro.

Os dois era parecidos. Para cura precisavam me conectar com natureza? O outro era se conectar e sentir a energia ao redor para usar.

Deixando o livro de manipulação mágico pra depois comecei a ler. Isso faz sentido, para curar alguém precisa usar a magia da vida a qual só poderia ser aprendida com a mãe natureza. Ela que nos fornece água, comida e oxigênio aqueles que não entendem isso jamais vai poder usa a magia de curar.

Os elfos respeitar e viver na natureza...espera? Como sei disso? O Beta falou que independente do quer escolhesse, eu iria ter a habilidade ou melhor poderes de cura então foi isso que ele quis dizer.

Fechei os meus olhos respirado lentamente para iniciar preciso sentir a energia ao meu redor e atrair. Abrindo meus olhos, encontrei mechas azul, vermelhas, amarelas ao meu levantado a mão passei por ela .

Sentir idiota!

Como posso sentir algo se eu nem consigo sentir a minha própria energia vital? Abrindo o livro continuei preciso focar e mover a energia vital em minha.

Não tenho paciência pra ficar horas meditação. Pulado um o método de senta sobre a luz do sol e fica queimado como um caranguejo cozido. Fui para o outro respiração energética? Tenho que respirar profundamente, visualizando a energia do universo entrado em meu corpo como ar e expirado guiado ela para diferente partes do meu corpo para fortalecer ou curar.

Curar? Por acaso estou em um mundo de cultivo? Não! Próximo.

Foco nas mãos ? Gostei esse perfeito! Concertar a minha atenção nas mãos tentando sentir o fluxo de energia até as pontas intensamente, parando ela com o pensamento.

Vamos lá!

Ficado horas, dias tentando ignorado as enfermeiras e o Guilherme a qual perguntou o que tava fazendo e se tava bem.

Tenho a sensação de que ele começou a achar que desenvolvi algum problema mental. Até seu amigo psiquiátrico, veio me ver não tive tempo a perder se não dominasse esse poder. Não iria conseguir passar para o outro.

Dez dias depois eu parei sentido uma leve e suave onda de calor dentro de mim. O que é isso? Abrindo o livro não encontrei respostas, mas de alguma maneira sentir que era a tal energia vital.

Extremamente fraca mais calorosa como se tivesse enrolando em um quente coberto em um dia de frio. Ao invés de tentar consertar essa energia nas minhas mãos, comecei a tentar mover ela pela meu corpo com cuidado.

Passando mais quiser dias eu estava feliz sorriso como um idiota. Só um gênio! Usado a pequena energia direcionem ela para flor pequenina em meus dedos. Morta, sem vida sendo envolvida pela luz azul em meus dois dedos ela começou a recuperar a sua cor levemente antes de eu paga limpado o suor em minha testa.

Minha energia vital é muito baixa!

Espera por que tô curado uma flor com a minha... caindo no chão tudo ficou escuro.