Floresta Pôr do Sol
João se aproximou do lago central e xingou ao ver a cor da água, o lago possui uma forma oval como dois círculos se fundindo, com uma pedra no centro de cada círculo, na esquerda uma branca gelada deixando a água com uma cor leitosa e na direita uma vermelha quente deixando a água com uma cor vermelha.
João: Se não fosse por causa dessas pedras eu não encostaria nessa água de banheiro de adolescente nem fodendo!
Absorvendo um pouco da água da fonte, depois um pouco de cada água de cor duvidosa primeiro antes de voltar para as plantas e absorver algumas sementes ou qualquer coisa que não danifique essas plantas velhas.
João pensou: Agora já tenho essas espécies no Mundo Douluo Daluo, Lagos de cores duvidosa e só falta as pedras.
Afundando na Terra ele foi até a base dessas pedras e viu um domínio escondido por essa Fonte Termal, mas não pretende invadir por enquanto e continuou a fazer suas próprias coisas.
Na base tinham dois núcleos que geravam os dois elementos de forma extrema e por uma pequena fissura saía o que gerou as duas pedras na superfície.
João olhou para as duas fissuras e para a cor do lugar com diversos pensamentos estranhos, mas ainda enfiou o dedo nos dois buracos e foi feliz.
Os dois são Artefatos Divinos que provavelmente ajudaria uma pessoa com essas propriedades a assumir o cargo quando se tornar um Deus, provavelmente seja um item de um teste ou coisa assim…
Como os Deuses já influenciaram o destino para aumentar as chances de algumas pessoas escolhidas por eles a avançar, eles podem ascender apenas tropeçando em tesouros.
Após absorver 50% de toda energia e retirar as Marcas Divinas e armadilhas, ele voltou ao jardim, que antes queria deixar intacto, mas sabendo que existe uma armação por trás da existência desse lugar ele coletou as plantas que um Mestre dos Espíritos não pode ver sem uma técnica específica e algumas que ajudam a suportar entrar nesse lago.
João pensou: Pronto! Depois de um trabalho tão cansativo é melhor… Não! Não quero que um velho pervertido me espie no banho!
Com isso o jovem trabalhador entrou na terra e saiu desse lugar estranho, depois de um tempo ele saiu novamente na Floresta Pôr do Sol que estava escura como um breu, então se tornou a escuridão e partiu.
Ilha Deserta
Longe dos continentes a mancha preta apareceu no centro da ilha, depois de checar se não existe algum monstro milenar dormindo perto, ele não perdeu tempo e chamou as meninas primeiro para conversar sobre o próximo passo enquanto prepara o lugar.
Zhu Zhuqing: Você vai se tornar o mais jovem Douluo!
Tartaruga: Só vamos recuperar uma parte de nossas forças… Querido essa fraqueza está acabando com meu corpo, acho que você podia me fazer companhia essa noite.
Cachorro: Mulher Perigosa, você está parecendo a Morcego!
Pássaro: Ha ha ha! É mesmo! Cadê a Morcego? Faz um tempo que não voamos!
Gato: Calma! Ele já vai chamar em breve.
Coelho: Zhu Zhuqing, essa é uma boa oportunidade para você conhecer todo mundo!
Zhu Zhuqing: Elas são fortes?
Coelho: Depende, acho que Morcego e Raposa são bem espertas, Macaco é a que mais gosta de lutar e a Vaca é a mais tranquila, mas gosta de ficar abraçando o Mestre…
Cachorro: Cada uma é forte em sua área, não se preocupe com essas coisas!
No dia seguinte…
Terminado com tudo o que queria fazer na ilha internamente e externamente, ele guardou todas convocadas no pergaminho e começou o processo de criação do Anel Espiritual.
6 dias depois…
Depois de atingir o nível 61, ele estava sentado com o pergaminho aberto por todo esses dias esperando o símbolo se completar.
No pergaminho o Símbolo do Macaco se completou e ela foi convocada, vestindo um top e calça ela brincou um pouco com João antes de começar a gerar um Anel do Espírito, alcançando rapidamente 75 mil anos antes de diminuir a velocidade.
João: Muito bom! Agora vamos começar, venha aqui até eu juntar energia para te impulsionar.
Macaco: Quer mais perto? Hihihi~
João sorriu: Mais que isso é outra coisa!
Macaco: Hihihi ~
Ele então convocou a Coelho que quando apareceu seu Anel Espiritual começou a subir até 100 mil anos e travou em uma Anel todo Vermelho, as nuvens surgiram e a Chuva de raios começou.
Agindo como para raios novamente enquanto a qualidade do Coelho começou a melhorar em um novo nível, então quando estava acabando a idade do seu Anel Espiritual começou a subir novamente até para em 150 mil anos de forma natural, então o céu ficou claro novamente, mas ele ajudou ela a impulsionar ao limite do nível e então ela passou novamente pela chuva de raios ao chegar em 200 mil anos e parar.
Agora com energia acumulada ele ajudou o Macaco a avançar e do mesmo jeito ficou travada em 100 mil anos, a chuva de raios começou e logo depois ele começou a segunda onda em 200 mil anos novamente.
João: Esqueci de contar com o crescimento normal e o limite de crescimento do cultivo, parece que isso vai ser bem mais barulhento do que pensei.
Durante três dias a chuva de raios não parou de cair e todas chegaram ao limite novamente, João também alcançou o auge físico e espiritual depois de uma alta densidade espiritual ele começou a comprimir formando pequenos cristais espirituais para comportar tanta energia acumulada, após passar um dia com as meninas para elas ajustar seus avanços, ele começou novamente.
7 dias depois…
João se tornou um Santo Espiritual de nível 71 e a Morcego surgiu com sua forma sedutora deixando Zhu Zhuqing conhecer alguém que tenta te seduzir em cada frase, ao aparecer ela passou pelas duas chuvas normais e mais duas para alcançar 400 mil anos, depois impulsionei ao limite de 450 mil anos, depois disso, foram mais alguns dias de chuva de raios nessa região.
Ainda bem que ele colocou algumas proteções e enquanto a chuva de raios estiver nos níveis normais ela não vai se propagar demais, mas a concentração da destruição está toda dentro da ilha.
8 dias depois…
Além de se tornar um Douluo Espiritual de nível 81, ele abriu um espaço onde a Energia Espiritual se armazena para criar o Domínio Espiritual, então foram abertos 10 espaços que correspondem ao Pergaminho e as meninas, infelizmente mesmo com a adição de Zhu Zhuqing ainda ocupa só um lugar.
Depois que a Vaca apareceu o dia foi gasto apenas para o crescimento natural para 450 mil anos, então a energia acumulada foi gasta praticamente toda para levar ela para 900 mil anos antes de normaliza e então travou em 999 mil anos antes de chegar ao limite.
João: Ops! Não era só 50 mil de crescimento? Tenho que atualizar as proteções…
Vaca: Precisa de ajuda querido?
João: Não precisa é só um pouco de correção e mudança de materiais.
Depois de meio dia trabalhando duro e um pouco de abraços mortais eles continuaram, quando ela tocou em 1 milhão de anos até o ar ficou mais denso e o para-raios ficou em alerta.
Enquanto Raios de todas as cores caiam como cachoeira, o Anel Espiritual da Vaca se tornou um Dourado com a Marca Divina de João que a protegia de outros Deuses que tentassem invadir.
1 Mês depois…
Todas as 8 mais Zhu Zhuqing estavam com anéis dourados descansando por alguns dias antes de continuar, João estava verificando as mudanças ao atingir o nível 90.
Na Grande Floresta Estrela Dou, as meninas estavam de férias, as vezes treinando ou lutando por insistência de Xiao Wu ou Lia, as vezes cultivando sério por insistência de Sara e Rose, mas por muito tempo apenas nadando ou comendo algo por causa de Mara e Susi que facilmente enjoa de ficar paradas cultivando.
No mundo ninguém encontrou sinais do grupo voltando, já que a única informação que Rongrong tinha era que eles estavam indo adicionar um novo anel.
Na Floresta Pôr do Sol, um velho chegou nas fontes termais e ficou chocado com a queda da vitalidade, mas ainda era impossível alguém entrar no lago sem ter os itens de proteção certos, ele ficou tão chocado que por um bom tempo não notou que algumas flores faltavam.
Na ilha.
Depois de muito preparo ele estava sozinho na ilha novamente para avançar, com isso 9 dias foram gastos para o símbolo da Raposa aparecer, ela queria aproveitar o tempo sozinha para receber carinho do seu mestre, mas o crescimento natural ocupou alguns dias para chegar a 1 milhão de anos em seguida a energia foi gasta para chegar a 2 milhões onde novamente passou por mais uma chuva de raios ou uma chuva colorida, mas isso era apenas para nivelar então a energia acumulada foi gasta para chegar ao limite onde travou em 3 milhões e um.
Depois de um milhão o Anel Espiritual ganha a cor da natureza de cada uma com detalhes dourados para cada milhão e o mesmo aconteceu com o nono Anel Espiritual de João.
A partir do nível noventa ele está igualando seu Anel Espiritual com o das meninas correspondentes e por isso já travou no nível 99 antes mesmo da próxima avançar.
João pensou: O nono Anel Espiritual é Rosa, será que dá para passar por vermelho? Não ~ Os três símbolos no anel que parece um bambolê de tão denso é um pouco exagerado demais para isso.
Depois que ela terminou eles tiveram um tempo para deixar os instintos da raposinha feliz e abrir o Domínio.
Ele guardou a Raposa e trouxe a Coelho que começou tudo de novo e só parou com um Anel Espiritual Azul e Branco com três símbolos de 3 milhões e um… e assim passou muito tempo.